terça-feira, 22 de julho de 2014

Cap 15


   # s/n on #

Acordei com minha princesa agarrada ao meu corpo , não sei explicar o quão bem ela me faz,  nunca senti por ninguém o que sinto por essa mulher, sua voz , seu sorriso, seu cheiro... sou muito feliz por tê-la, sai de meus devaneios ao perceber que Lila estava grudada em meu pescoço, desvencilhei-me dela e em seguinda pegando minha garota no colo e subindo com a mesma, agradeci ao ver a porta do meu quarto entreaberta, deitei minha linda namorada na cama e fiquei à observando, como pode ser tão linda? É até difícil acreditar que essa mulher é minha , meus sentimentos por Demi cresce a cada instante, só de pensar em perde-la meu coração se contrai por inteiro e é como se um buraco negro surgisse no mesmo

Demi : velando meu sono amor ? - falou abrindo os olhos aos poucos e sorrindo de canto, sorriso perfeito
S/n : prefiro falar que estava admirando sua beleza - falei aproximando-me dela e beijando seus lábios-  você é tão bela, o quê vc fez comigo ? Eu sou completamente louca apaixonada por você, eu te amo tanto Demi, você é tudo que eu quero, eu..eu..não posso..não posso te perde Demi - falei já com a voz embargada e olhos marejados - eu..não sei..não sei, não quero, viver sem você - ela sentou-se ao meu lado, segurando meu rosto e o erguendo
Demi : ah meu amor, você não sabe o quando ouvir essas palavras me alivia, eu morro de medo de te perde s/n , ninguém nunca me amou como você e eu nunca amei alguém como eu te amo, você nunca vai me perde, eu sou tua, sou tua amiga, companheira, namorada, amante, mulher , faz de mim o que você quiser, eu me entrego totalmente a você , eu te amo, eu te amo muito, é você que eu quero hoje e sempre meu amor - falou me abraçando, o melhor abraço da minha vida, me da paz, conforto, separamos o abraço olhando uma nos olhos da outra, nossas testa estavam coladas, nossas respirações batendo uma contra o rosto da outra, acabei com todo espaço que havia entre nós, beijei seus lábios inferiores, lábios doces e viciantes, fomos aprofundando o beijo aos poucos, nossas línguas já estavam em perfeita sincronia, cessamos o beijo com sorrisos no rosto, me levantei certifiquei-me que a porta estava fechado, fechei todas as janelas, assim o quarto ficava um pouco mais escuro - s/n promete pra mim que nunca vai me trair - pediu ainda sentad na cama
S/n : só se você prometer também
Demi : S/n Drumond eu prometo nunca, jamais , por hipótese alguma te trair - falou me estendendo o deidinho - tem que prometer de dedinho - falou e eu sorri
S/n : Demetria Lovato eu prometo nunca, jamais, por hipótese alguma te trair - e selamos a promessa com o dedinho - eu te amo minha rainha, você é tão linda quando acorda, mas sei uma forma de você ficar mais linda ainda - falei tirando a minha blusa do bob esponja que ela usava, ver seus seios é mais que excitante
Demi : eu fico mais linda sem blusa ?
S/n : fica muitooooo mais linda pelada - falei lhe beijando
Demi : ah acho que meus lovatics gostariam de me ver muitooooo mais linda, acho que vou começar a fazer shows pelada - não preciso nem falar que não gostei nem um pingo do comentário da mesma
S/n : você merece apanhar por causa desse comentário, merece ser castigada - falei séria
Demi : é mesmo ? Então porque não me bate ? Porquê não me castiga ? - falou provocativa - acho que vc só fala mesmo

  # Demi On #

Não sei porque mais amo ser provocativa, amo provocar a s/n e o fato de pensar em ser castigada é bem excitante.  Após minha provocação, ela levantou-se da cama indo até uma de suas gavetas e voltou trazendo um pano, antes que eu perguntasse ela me interrompeu

S/n : fica caladinha Demetria, o único som que quero ouvir de você e seu gemido e só quando eu permitir - falou logo em seguinda me colocando uma venda - você quer apanhar não é mesmo ? Ótimo, porque tenho várias formas de te bater- falou com voz autoritária e sexy , pouco sabe ela o quando me excita dessa forma, ela me puxou me guiando pelo quarto e pude sentir ela repousar minhas mãos, suponho eu que na mesa que há em seu quarto - lembre-se Demetria, você pediu por isso - ela abaixou o short que eu usava que é dela, e retirou minha calcinha, pude senti-la me abraçando por trás, seu corpo tbm estava nu, ao sentir seu sexo contra minha bunda, minha vagina só pulsou mais, ela afastou meu cabelo e beijou meu pescoço e minha nuca - você é tão gostosa - sussurou em meu ouvido e quase tive um orgasmos - fala agora que você é minha
Demi : s/n eu sou tua, completamente tua .. aah - gemi ao sentir sua mão acariciando meu seio e sua outra mão em minha vagina massageando meu clitóris - aah - gemi ainda tímida , surpreendeu-me me metendo três dedos - aaaaaah - gritei, sim gritei de dor mais logo em seguinda ela começou com um vai e vem bem gostoso e toda dor deu espaço para o prazer - aaah s/n .. - ela mordia meu pescoço e nuca, apalpava meus seios e metia seus prazerosos dedos em minha vagina - aaaiii - gritei novamente ao sentir um tapa em minha bunda,
S/n : não grita ! Você pediu pra apanhar, agora aguenta - me deu outro tapa e me segurei para não gritar, voltou a meter seus dedos em mim rapidamente - gemi pra mim
Demi : aah s/n ... isso ...aaaaahhhh... meteee amoor.....maaiis...maaiss rápido. .. ta gostoso - gemia entre um suspiro e outro , ela me bateu novamente mais a dor foi amenizada pelas suas entocadas rápidas e profundas - aahh amoor.. meter vaaii.. aah s/n  ... aaaaahhhhhh - gemi por último e gozando, minhas pernas ficaram fracas e quase caiu no chão, mas ela me segurou, virou-me para ela me beijando e me precionando contra seu corpo
S/n : você geme tão gostoso, me deixa louca, louca por você - escutava tudo ainda com a tal venda, ela pegou minha mão e guiou-a até sua..vagina, constatei ao senti-la encharcada e sorri - pode sorrir, isso é o que você faz comigo , aproveita enquanto eu to deixando - sabia muito bem o que ela estava deixando, comecei a fazer movimentos circulares em seu clitóris, ela aproximou nossos corpos- isso meu amor - falou suspirando ao meu ouvido - mete logo - falou calma , meti na mesma três dedos assim como ela fez comigo - aaahhh - gemeu entre os dentes, não preciso falar que escuta-la gemendo ao meu ouvindo me deixa totalmente encharcada - aaah.. isso Demi.. argh... você me enlouquece e quando senti seu orgasmo próximo ela retirou meus dedos de si , me pegou no colo e me levou até a cama, retirou minha venda e deitou-se sobre mim, começou a precionar nossas intimidades, nos duas rebolavamos procurando cada vez mais o atrito entre nossos sexos, entrelacei minhas pernas em sua cintura e cada vez rebolamos mais , ela beijava meu pescoço mordia e chupava, aposto que vai ficar a marca, gememos juntas e logo tivemos um orgasmo juntas, ela novamente colou a venda em mim e saiu de cima de meu corpo, segundos depois pude sentir algo roçando minha intimidade, fazia menção de meter mais tirava, isso me deixa louca -fala pra mim o que você quer
Demi : aí amor.. mete logo vai.. me leve a meu primeiro terceiro orgasmo seguido - falei e fui invadida por um...pênis - aaaiiii - gritei ela começou a se movimentar sobre mim, um dildo, nada mal, mas prefiro seus dedos ela metia e tirava bem rápido, comecei a rebolar e a me contorcer -aahh. Ahh a-aah  aa-aah - ja era interrompida por meus próprios gemidos, pude sentir minha intimidade se contrair, minhas pernas fraquejarem e meu orgasmo violento ser liberado - essa manhã é a melhoor da minha vida, te amo - e ela já ia com sua boca em direção ao meu sexo,  mas foi interrompida por batidas na porta eu agradeci mentalmente, estou totalmente cansada, não aguentaria o quarto orgasmo
Mariana : filha já chega de comer a Demi, venha comer outro tipo de comida- falou rindo,  minha garota estava com cara nada agradável
Miles : conseguimos escutar seus gemidos vadia - gritou para mim
S/n : que merda , a gente já vai descer, esperem lá em baixo - falou brava - agora que você ia sofrer e elas atrapalham - de onde essa garota arranja tanta energia ?
Demi : vou tomar banho , me empresta uma roupa sua ? - falei já na porta do banheiro
S/n : claro que empresto amor, vou banhar com você - disse vindo em minha direção
Demi : nem em sonhos, você vai querer abusar de mim, relaxa ai que eu não demoro - entrei e fechei a porta ouvi ela resmungando algumas coisas e eu ri. Não demorei muito e quando sai ela estava só de peças intimas e a toalha no pescoço - tomou banho ? - perguntei ao ver sru cabelo molhado e um pouco bagunçado, extremamente sexy , apenas assentiu
S/n : peguei essa legging da Layla, pode usar, ela não se importa, pega qualquer camisa que você quiser - falou vindo até mim e me dando um selinho, colocou short curto como sempre e uma regata, descemos de mãos dadas e belos sorrisos no rosto - bom dia família, amigos,penetras e bom dia meu amor - virou e me beijou, fiquei um pouco intimidada pois sua mãe estava ali
Lay : ué irmãzinha depois de todo aquele tempo, todos aqueles gemidos você ainda não deu bom dia pra Demi ? - fiquei vermelha, todos da noite anterior ainda estavam ali
S/n : isso não é da sua conta querida irmã - falou sorrindo irônica
Lila : s/n bom dia - falou se agarrando no pescoço da Minha Namorada
S/n : bom dia Lila- falou retirando os braços da garota de seu pescoço
Bianca : você não se cansa de levar toco não garota ? - perguntou a Lila
Miley : ta com ciúmes da s/n  Bianca?
Selena : iiihhh...Miles com ciúmes isso mesmo ?
Bianca : sem ciúmes Miley , você já sabe a resposta dessa pergunta !
Dallas : pelo visto a única que sobrou aqui fui eu
John : e eu né amiga, porque a egoísta da Layla não convidou nenhum dos cunhados dela pra eu pelo menos admirar
S/n : vou te apresentar o Valderrama- falou quase cuspindo o nome do mesmo - brincadeira até um mendigo merece coisa melhor que aquilo
Demi : porquê tudo isso com o Wilmer ? O quê ele te fez ? - apesar de tudo wilmer é um grande amigo, não posso deixar ela falar assim dele
S/n : vai defender ele agora ? - falou obviamente irritada , sabia que acabaria em briga, preferi não prolongar a discussão apenas a ignorei e ela saiu da cozinha, Lila já ia atrás dela mas a impedi
Demi :  da um tempo garota, Tô cansada dessas suas investidas nada discreta pra cima da MINHA NAMORADA-  falei segurando em seu braço - eu não vou mais aturar isso, nem de você nem de qualquer outra pessoa - todos me olhavam surpresos, mas não fiz nada demais - desculpa por isso - falei a minha sogra ela apenas deu um belo sorriso como se falasse " eu no seu lugar faria o mesmo"  não custei e encontrei minha garota tocando piano lindamente - ta brava comigo amor ? - ela apenas negou com a cabeça - porque saiu da cozinha então ?
S/n : acho que é minha bipolaridade , mas quero que você saiba que odeio os seus ex, se pudesse mataria um por um - falou sorrindo
Demi : vamos jantar lá em casa hoje? - apenas assentiu enquanto tocava, quando parou veio até mim me beijando enquanto me empurrava para trás, caímos no sofá entre risos - te amo tanto princesa
S/n : eu que te amo princesa, te amo mais que a mim mesmo - continuou me beijando - jantar hoje na casa da namorada é ?
Demi : aham , seus sogros exigiram te conhecer agora como namorada, mas relaxa, eles já te amam - falei selando nossos lábios - amor amanhã eu viajo pra fazer show, não quero ficar longe de você
S/n : então não viaja uai
Demi : besta, não é tão simples assim , eu pensei em você viajar comigo, o que acha ? Você poderia ficar uma semana comigo e depois voltava
S/n : aí não sei amor, também tenho compromissos aqui
Demi : amor. .. amorzinho.. tenta por favor, vai ser maravilhoso, te prometo - falei fazendo biquinho
S/n : isso é chantagem Demetria, vou tentar amor, mas não prometo nada ok ?
Dallas : maninha vocês estão com um fogo hein ? Não respeita mais nem o sofá da sua sogra
Demi : eu Tô muito calma, a filha da minha sogra é que está toda assanhada aqui - falei empurrando a s/n de cima de mim e me sentando.

Não demoramos muito e fomos embora e para que a Lilambisgoia não ficasse na casa da minha garota tive que levá-la até sua casa..

Continua . .

20 comentários:

  1. Wow!!! o que foi isso? Ta simplesmente I-N-C-R-I-V-E-L!!! Que fogo hein kkk,adoro as partes hots kkkk.Todo mundo quer a S/N kkkkk.Eu quero mais boneca.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. . Hey não vale só pedir, vc tem que postar na sua fic tbm..rum

      Excluir
    2. Pode deixar linda,acho que eu vou postar sexta.É porque eu estou sem tempo...sabe como é né,época de prova tenho que estuda kkkkkk.Mas eu vou fazer de tudo pra postar sexta <3

      Excluir
  2. Concordo plenamente com a Júuuuuh! I-N-C-R-I-V-E-L!!!!! E também quero mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tbm Beatriz só sabe pedir. . Ta me devendo um capítulo viu ? Não pense que esqueci !

      Excluir
    2. Beatriz é a mãe gatinha ;) E vc ta me devendo aquela ligação, estamos empatadas!

      Excluir
    3. Nome da minha sogra tbm é Beatriz ? Kkkkkkkk
      Vc que ta me devendo, não estamos nada empatadas

      Excluir
    4. Não sei, pergunta pra filha dela huahuahu Estamos sim! Vc me deixou na mão... chateada!

      Excluir
    5. Que feio Jhéssy deixou a bia na mão? Merece apanha bia kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Hahaha até parece, pior é a Beatriz que me assanhou e depois negou fogo..
      Quanto a eu merecer apanhar. . Eu acho uma boa idéia ..rs ;)

      Excluir
    7. kkkkkkkkk que safadeza kkkk...6seis são loka,gosto disso *-*

      Excluir
    8. Mentira Juh, ela que merece apanhar sempre e o fogo dela nunca acaba, assim nao da huahuahua. Baby, nao te assanhei.

      Excluir
    9. Poh ta mentindo Jhéssy? que feio kkkkkk.Merece apanhar mais ainda Bia *-*...eu sei que vc gosta de apanhar kkkkkkk

      Excluir
    10. Pois é! feio mesmo, fora que ela não me responde e não posta. Acho que ela tem outro alguém pra castiga-la então deixa quieto kk

      Excluir
  3. Gente isso muuiiito mais q incrivel, amei a s/n toda fogosa... rsrsrs
    To chorando re rir com esses comentarios, é por isso que eu amo vc gatas, e concordo com a bia e a juh, se a Jhéssy ta negando fogo te que apanhar sim...kkk
    E bia n deixa ninguem castigar ela no seu lugar n.... rsrs
    I love you girls!!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Hey girls leiam os comentários direito, quem nega fogo é a Bia.. segundo ela "meu fogo nunca acaba" kkk

    Desejem-me parabéns. . 28-07 meu niver. . Ptz 1.6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Ok....
      E Parabéns adiantado pra vc gata, te desejo tudo de bom, q vc realize todos os seus sonhos, e que continue com essa mente brilhante, de dando a honra de ler o que nela se cria...
      Ah e claro q nuca lhe falte fogo e o principal q nunca lhe neguem fogo... rsrsrs
      I love you girl !!! <3 <3 <3

      Excluir
  5. Parabéns Cat!!! Tudo de bom e que vc continue postando sempre kkkkk...zoa,que Deus te ilumine hoje e sempre.Beijão,i love youu *-*

    ResponderExcluir
  6. Linda, divulga meu imagine por favorzinho?? 
    http://imagiinelovatichotddlovato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir