quarta-feira, 16 de julho de 2014

Cap 14


  #  (S/n) On  #

Tudo o quê não queria está acontecendo, minha vida já está caindo na rotina novamente e eu odeio, hoje já é sexta-feira , só encontrei com a minha garota duas vezes na hora do almoço, a imprensa está caindo matando em cima de nós, toda hora que estamos juntas tem fotos nosso em site de fofocas, até agora Demi não se pronunciou em relação a nós, mas já tem boatos que estamos tendo um caso, isso me faz rir , os fãs dela já estão fazendo fadom shipper de nós e hoje será mais um dia que não vou ver minha garota papis arranjou um jantar com um dos investidores dele aqui em casa e eu simplesmente não sei porque tenho que participar disso, mas não recusei a convocação do meu coroa.rs cheguei da academia e fui logo tomar um banho..

  #  Lila On  #

Lila : CALMA ! Já to descendo - respondi ao meu pai que me apressava para um jantar na casa de um dos amigos empresário dele, não entendo porque tenho que ir - Pronto! Satisfeito papai ? - perguntei cínica ao chegar ao seu lado e de mamãe
Pai : muito minha querida filha - falou sarcástico, minha relação com meu pai não é das melhores, a única coisa que ele faz por mim é me dar dinheiro - não vai ser tão horrível assim , as filhas dele estarão lá - tentou se explicar

Depois de uns 20min chegamos a mansão do tal magnata, nossa esse condomínio é um espetáculo, a empregada veio nos receber e logo pude ver os anfitriões que para minha surpresa estavam bem despojados, sem aquilo tudo de formalidade, papai nos apresentou e eles são bem simpáticos

Mariana : Lila querida, já minhas filhas estão descendo é que você sabe passam duas horas só no banheiro
Xxxx : Ei , eu já estou aqui, agora só falta a sua queridinha - falou uma bela garota acompanhada de outra descendo as escadas - eu sou Layla, essa é a Bianca minha meia irmã - falou parando em minha frente e me comprimentando
Lila : ah o prazer é meu - as duas eram bem gatas - oi Bianca
Bianca : olá - falou sorrindo
Layla : cadê a queridinha da minha irmã hein, eu Tô com fome
Mariana : olha os modos Layla , essas minhas garotas são o eufemismo em pessoa, espero que não se importem
Xxxx : está falando de mim querida irmã ? - olhei pra escada e pqp é o destino, a garota que durante a semana não saiu de meus pensamentos, ptz eu vim parar na casa dela, pelo visto ela tem que ser minha mesmo - boa noit... Lila ? - não escondeu a cara de surpresa ao me ver
Lila : oi (s/n) , tudo bem ? - fui até ela à abraçando - olha aí, o destino nos aproximando - sussurrei em seu ouvido e a mesma ainda estava imóvel
Marcos : de onde vocês se conhecem filha ?
(S/n) : do resort onde passei o final de semana com a Dems, ela estava lá
Pai : que bom que já se conhecem então, agora você já tem amigas pra sair filha - disse meu pai, até que ele falou algo que preste
Layla : pera aí - falou pensativa - então essa é a LILAmbisgoia - falou um pouco baixo mas pude ouvir - quer.. quer dizer,  você é a Lila ? Ah Demi me falou que vocês se deram muito bem - falou sorrindo irônica , nem de longe eu fui com a cara daquela cantorazinha
Mãe : quem é Demi querida ? - perguntou a mim, antes que pudesse responder...
(S/n) : é a minha namorada - falou como se fosse a coisa mais normal do mundo - enfim, é um prazer conhecê-los falou sorrindo para os meus pais - papi, que saudades - sentou-se toda dengosa no colo do pai
Marcos : ah filhinha , que saudade, senti sua falta hoje na empresa, porquê não chamou a Demi pro jantar ? - sempre essa Demi aff
(S/n) : achei que seria mais um jantar monótono daqueles..rs - falou beijando o pai
Layla : ah , já chega! Vou ficar diabética de tanto mel de vocês dois
(S/n) : ciúmes irmãzinha ? Haha - levantou-se e sentou no colo da irmã - te amo também tá ? , agora eu Tô com fome !
(...)

   # Layla On #

Lay : se a Demi souber que ela jantou aqui ela vai surtar - falei ainda sentada na cadeira ao lado da (s/n) comendo a sobremesa
(S/n) : eu não tenho culpa de nada, nem sabia que era eles, sou inocente na história
Bianca : medo da namoradinha ciumenta amor ?
(S/n) : medo ? Claro que não oh bocózona - falou descontraída, era normal os apelidos carinhosos entre elas - medo eu tenho é de você ser de outra galáxia.rs
Bianca : medo de cair em tentação amorzinho ?? -  comecei a rir da provocação das duas, Lila nos observava do outro lado da mesa
(S/n) : iiihh te saí de mim ô coito interrompido - falou não se aguentando e rindo
Bianca : coito interrompido que você ama , eu também te amo meu amor, você vai ser minha novamente, grudei em ti e não largo mais
Lay : iih (s/n) chuta que é macumba- todas rimos e todos os olhares estavam voltados a nós - deixa a Demi te pegar Bianca, tu não dá nem um chá.  Kkkkk
Bianca : ah meu bem, confio no meu borogodó - falou um pouco mais alto e todos ouviram e caíram na risada
Mãe : Bianca querida, agora você é irmã da (s/n) ,guade seu borogodó pra outra pessoa - kkkkkk
(S/n) : não quero provar do borogodó de ninguém - rimos - a não ser da Dems é claro - os pais da Lila e ela estavam boiando no assunto, tratei de incluí-los
Lay : é que a Bianca é ex da (s/n) e agora mora aqui em casa - falei explicando
Franco(pai da Lila) : e sua namorada não tem ciúmes (s/n) ?
(S/n) : ah ela confia no borogodó dela - kkkkkk

Após aquele jantar mais que descontraído, meu pai e seu Franco foram pra beira da piscina jogar pôquer, e as mulheres os acompanharam, meu pai como bom brasileiro não abriu mão da cervejinha e o pai da Lila foi na onda do meu

Lay : aí (s/n), to afim de beber também,  vamo ? Vamos meninas ? - estamos eu, Lila,Bianca no sofá e (s/n) estava sentada no chão
(S/n) : tu sabe que o papi não gosta que ninguém beba a cervejinha dele - falou rindo
Lay : quem falou em tomar cerveja do papai ô inteligente ? Vou Ligar pro John, pedir pra trazer bebidas - falei já pegando o celular e mandando mensagem para o rapaz que falou que já estava chegando
Bianca : eita (s/n), hoje eu te deixo bêbada e você não me escapa - falou pondo-se a frente da mesma e rodeando seus braços no pescoço dela
(S/n) : ishi.. te saí de mim ô resultado de uma ejaculação precoce - falou se desvencilhando de seus braços e todas rimos - sou quase casada já baby - disse beijando a testa de Bianca que revirou os olhos
Lila : é .. pelo visto Demi tem concorrentes mais do que declarada - sorriu maliciosamente - desculpa querida você já teve sua chance, perdeu! Agora é a vez da Lilazinha aqui - falou indo até minha irmã, que correu e se escondeu atrás de mim, Bia bufou de raiva
Lay : se resolve aí com tuas pretendentes , quem mandou ter a buceta de mel, agora elas querem provar -  não aguentei e ri
(S/n) : que mel o quê ?? Ta maluca é ? - deu de costas info ligar para alguém
Lila : hey (s/n) , ainda provo do teu mel viu ? - sorriu maliciosa , mas (s/n) apenas ignorou enquanto Lila e Bianca se fuzilavam com os olhos, impossível não rir da cena

   # Demi On  #

Estou morrendo de saudades da minha boneca,  e hoje mal falei com ela, estou  na sala com a Dallas assistindo As Branquelas e meu iPhone toca, vejo a foto da minha princesa e é impossível não sorrir

  - ooi minha rainha - escutar a voz da minha princesa é tão bom

  - oi meu amor, saudades - respondi sincera

  - saudades também amor, quer me ver ?

  - e é preciso perguntar ? É óbvio que quero te ver

  - sabe é que eu pensei que iria ser mais um jantar chato, mas o tal amigo do meu pai até que é legal , Layla chamou o John pra vir aqui pra casa e ele vai trazer bebida, vem pra cá também, quero muito te ver, to morrendo de saudades

  - eu também amor, posso levar a Dallas ? Ela que te conhecer agora como cunhadinha,

  - pode trazer quem você quiser meu amor

  - ok então, Tô chegando aí, beijos.. te amo

  - te amo, cuidado !

Chamei a Dallas, logo fui para meu quarto enquanto mandava mensagem pra Selena e Miley avisando que passaria para pega-las . Não demorou muito e logo estávamos na frente da casa da minha garota

Miley : finalmente vamos conhecer a sortuda que robou esse coração- disse sorrindo
Selena : pelas fotos ela é bem linda e gostosa- falou maliciosa
Demi : hey, pode parar ok ? E Selena esse papel é da Miles - falei seria
Dallas : minha cunhadinha é bem gostosa mesmo - falou e eu bati em seu braço, logo vejo a Layla abrindo a porta apresentei as meninas à ela , adentramos a sala e vi minha garota e o John jogando vídeo game, me aproximei deles e pude ver a ex ao seu lado e do outro... palhaçada né ? O quê essa lambisgoia ta fazendo aqui ? (S/n) me viu parou de jogar e veio em minha direção e quis me dar um beijo, mas eu virei o rosto
(S/n) : o quê foi amor ? - perguntou como se não soubesse e isso só me irritou mais
Demi : jura que você não sabe ? - perguntei e cruzando os braços e arqueando a sobrancelha, ela pôs a mão na nuca abaixou um pouco e me olhou na ponta dos olhos , pqp extremamente sexy, minha vontade é beijar esses lábios lindos - para de seduzir
(S/n) : amor, eu não sabia que a filha do amigo do meu pai era ela, eu não tenho culpa - falou dengosa e me beijou , impossível não me render aqueles lábios doces - te amo ô ciumenta
Demi : quem disse que sou ciumenta ? É só cuidado - falei rindo,  voltei meu olhar pro sofá e minhas amigas folgadas  já estavam bebendo e observando minha "Dr"
Lila : oi Demi , você pensando que não ia me ver nunca mais e me encontra na casa da (s/n) , surpresa ? - perguntou cheia de ironia
Demi : é. .quanto mais eu rezo, mas assombração me apareci

Nos juntamos as garotas, eu e (s/n) não estávamos bebendo, passamos parte da noite contando piadas, jogando vídeo game, e eu sendo provocada pelas fãs da minha namorada, os pais da LILAmbisgoia já haviam ido embora, meus sogrinhos já estavam deitados

Bianca : vamos jogar verdade ou desafio (verdade ou consequência) ?
Miles : super apoio Bia - é, elas já estavam cheias de intimidade, não precisou muito e todos já estavam no chão , Layla girou a garrafa que surgiu não sei de onde, parou no John e na (s/n)
(S/n) : verdade ou desafio ?
John : desafio - minha garota olhou maliciosa
(S/n) : faz uma performance da Beyonce - ambos riram e ela logo ligou o som e o belo e elegante garoto se revelou, e logo era uma bicha depravada o que fez todos rirem. Lay girou outra vez e parou em Miles e Bianca
Bianca : verdade - respondeu antes perguntasse
Miles : a (s/n) é boa de cama ? - ah fala sério né , aposto que fiquei vermelha de raiva, olhei pra minha garota e ela também parece não ter gostado da pergunta
Bianca : boa é uma palavra que não está nem perto da (s/n) , a palavra certa seria espetacular, incrível, melhor impossível
(S/n) : se for pra continuar falando de mim eu paro - falou séria
Lay : relaxa maninha - ela já está levemente alterada

A brincadeira continuou, eu tive que dançar sensualmente pra Bianca, o quê deixou a (s/n) muito brava, Miles correu na rua mostrando a bunda, Lila deu um selinho em Selena,  Layla ficou só de lingerie, eu e (s/n) tentamos dormi em seu quarto mas as meninas invadiram dizendo que todas teríamos que dormi na sala e assim foi. Dormi abraçada a minha garota e a Lila do outro lado, todo tempo provocando e Miles estava aos beijos com Bianca. .

Continua . ..

Haha, fiquei muito feliz ao ver que o blog já está quase nas 3.000 visualizações, obrigada meninas..
Comentem.. beijos :*

        HeyJhessy ;)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara ta perfeito o capitulo, to viciadoona no seu imagine rs <3
    Posta loogo, to ansiosa kk

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmmmmmmm Miley pegando a Bianca (putz Bianca e nome da minha ex-cunhada muita sorte) kkkkkkkkkkkkkkkkk,amei posta mais flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inspiradora da personagem Bianca é uma vadia..rsrs
      Obrigada ;)

      Excluir
  4. Bianca e Lila deveriam dar as mãos e deixarem a (S/n) e a Demi em paz! A Miley podia fazer um sexo a três com a Dem e a (S/a), só acho he kkkkkkkk

    ResponderExcluir