terça-feira, 15 de julho de 2014

Cap 13


Chegamos a casa da (s/n) às 21:00 pm e fomos motivos de piada devido nossos looks..

Marcos : nossa garotas vocês arrazaram nas roupas , estão super sexys
(S/n) : ah pai nem vem ta, a culpa disso é da sua filha Layla
Lay : falando de mim maninha ? - perguntou descendo as escadas
(S/n) : eu não esqueci o quê você aprontou, por isso estou com essa belíssima roupa - (s/n) falou jogando a irmã no sofá e fazendo cócegas na mesma
Lay : (s/n) sua aprendiz de vadia, para ! Vai dizer que você não gostou de ver a Demi só de lingerie ? - a mesma saiu de cima da irmã
(S/n) : é .. pensando por esse lado você foi bem útil
Mariana : já chega crianças, Demi querida como foi o final de semana ?
Demi : ah sim, foi ótimo - disse sorrindo, não conseguindo esconder a felicidade, minha garota veio até mim me dando um selinho
(S/n) : Mãe, eu e Demi estamos namorando - falou sorrindo e mostrando a aliança em sua mão
Mariana : ah parabéns meninas - falou me abraçando - seja bem vinda a família
Demi : ah obrigada
Marcos : fico feliz por vocês
Lay : eu nem preciso falar que estou feliz né ? Sabe que eu fui uma cupido para vocês - falou nos juntando e dando um abraço coletivo , após separarmos pude ver a Bianca descendo a escada com um mini-short
Bianca : o quê eu perdi ? - ao me ver fez uma cara de nojo
(S/n) : ah Bia, essa é a Demi, você deve se lembrar dela, Bianca eu e Demi estamos namorando
Demi : olá Bianca
Bia : oi Demi - falou indiferente
Lay : vai dormi aqui cunhadinha ?
Demi : ah não vou pra casa ,amanhã acordo cedo
(S/n) : ah não, dormi aqui - apenas neguei com a cabeça

Layla me levou em casa enquanto eu contava tudo o quê tinha acontecido, falei até da LILAmbisgoia. Cheguei em casa contei para minha família que estava namorando com a (s/n) e eles exigiram uma apresentação oficial como namorada, fui para meu quarto antes de dormir postei sem legenda uma foto nossa que tiramos enquanto estávamos deitada na rede

   # (seu nome) on #

Acordei no dia seguinte às 6:30 , hoje irá ser um dia importante, vou conhecer a filha do fundador de um dos projetos que sou voluntária, hoje Bianca está sob responsabilidade da minha mamis. Como sempre a família toda estava ao redor da mesa, o café foi como sempre animado , peguei meu iPhone e enviei uma mensagem para minha garota

     -  " meu primeiro pensamento do dia foi você, bom dia minha princesa, tenha um ótimo dia, estou com saudades, te amo "

Não esperei uma resposta porque imagino que ela estava dormindo, peguei meu carro e fui até a instituição dos Senna Andrade , sim, descendentes de Brasileiros, cheguei e encontrei com a professora Ashley

Ash : olá professora, tudo bem ?
(S/n) : sem o professora Ash, só meu nome pfv
Ash : a senhorita Senna já está a sua espera - disse após pararmos na sala da mesma - beijos, até mais
(S/n) : até - disse abraçando a mesma e batendo na porta a minha frente, escutei um "entra" , pude ver uma a mulher virada de costas para a janela e desligando o celular, fiquei surpresa ao o quão jovem aquela garota é, acho que tem a minha idade ou a diferença de idade é pouca, seus cabelos são lisos na altura dos seios e as pontas eram loiras, sua franja cobria um pouco do seu olho direito que é castanho escuro , seus lábios bem desenhados são um tanto que convidativos, wow ela é linda.

(S/n) : bom dia , Ash falou que você estava a minha espera
Garota : ah sim,bom dia, lhe chamei porque gosto de conhecer os voluntários de nossos projetos,  é um prazer conhecê-la (S/n) Drumond , meu nome é Mayara Senna
(S/n) : o prazer é meu Mayara- falei desviando meu olhar da mesma - b-bom ..é..é agora tenho que ir até mais  - ela apenas assentiu e pqp porquê eu gaguejei ?

A manhã toda fiquei dando aulas, eu amo ensinar pra essas crianças tudo o que sei, sem falar que tem cada fofura que da vontade de levar pra casa, já estava de saída para almoçar , passei na frente de uma sala e ela estava lá, tocando violão divinamente e cantando, as crianças pareciam hipnotizadas por ela, não resisti e me encostei no batente da porta e fiquei a observando, sorri ao perceber que ela cantava uma música brasileira que eu gosto muito. Jorge Vecilo - Avesso
" ... Mesmo que me arranquem o sexo, minha honra , meu prazer, te amar eu ousaria .... Você pode me encontrar no avesso de uma dor .. "
Antes que ela percebesse que eu a admirava sai em direção ao meu carro e parei em um restaurante próximo ali, fiz meu pedido, peguei meu iPhone e fui olhar minhas redes sociais, meus seguidores só aumentaram , vi que Demi havia postado nossa foto e apenas compartilhei , vi que a Dems havia respondido minha mensagem

     -  "  ooi amor, acordei bem tarde, estou com saudades , te amo "

Respondi algumas mensagens dos meus primos e do meu best John, e vi que as pessoas estavam compartilhando um link, abri o mesmo e era o site de uma revista de fofocas   " cantora Demi Lovato aproveita final de semana em resort acompanhada da nova 'amiga' a qual a cantora foi bastante vista ultimamente " . Em baixo havia fotos nossa na piscina, fotos em que eu a carreguei no colo e fotos de mãos dadas, vishi ferrou.. enviei o link pra Dems..

Xxxx : costuma almoçar sozinha professora ? - levantei meu rosto e vi aqueles olhos que a horas atrás chamaram-me atenção
(S/n) : sem o professora pfv , não é de costume mais é o quê temos para hoje - falei sorrindo
Mayara : posso ? - perguntou olhando para o lugar vazio a minha frente
(S/n) : ah claro, fique a vontade - ela sentou-se me encarando
Mayara : o quê você estava vendo aí que estava com uma cara de espantado ? Posso ver também ?
(S/n) : ah é só um site de fofocas sem futuro
Mayara : ah, a matéria sobre você e a Lovato - olhei-a como quem pede explicação - tenho uma sobrinha que é fã dela, hoje de manhã ela estava vendo essa notícia e eu acabei vendo
(S/n) : ata - respondi com medo dela me pergunta algo a mais
Ela pediu seu almoço e ficamos conversando sobre diversos assuntos..

  #  Demi On  #

Estava almoçando quando Nick minha querida empresária aparece histérica
Nick : Demi o quê significa isso ? - perguntou me mostrando as fotos com a (s/n)
Demi : ué você não está vendo ? Estamos namorando , e antes de você me falar sobre minha carreira quero que você saiba que eu sei as consequências e tenho certeza que meus verdadeiros Lovatics vão me apoiar, eu não me importo Nick , estou perdidamente apaixonada, mas por enquanto não pretendo assumir nada, deixa eles tirarem suas conclusões
Nick : se você está tão decidida, não há nada que eu possa fazer - falou com seu lado empresária - eu te desejo felicidades Demi, você merece - agora falou como amiga - mas cuidado, eu me preocupo com você
Demi : obrigada, te amo tbm tá ?rs eu vou me cuidar - falei abraçando-a , a mesma juntou-se a mim para almoçar e comecei a olhar o twitter, vi que a minha garota acabará de postar uma foto com uma garota muito linda, elas estavam almoçando e pelo sorriso de ambas se divertindo bastante, minha vontade foi ligar pra ela e cobrar satisfação mais lembrei que ela quer confiança e não gosta de ciúmes, apenas me contive. Voltei a ensaiar com minha banda e depois fui fazer uma sessão de fotos , acabei e já era  19:00pm , no caminho pra casa resolvi mandar mensagem pra ela.

     -  " ooi amor, estou com saudades , o quê está fazendo ? "

     -  "  ooi minha princesa, estou com muita saudade ,to saindo de casa pra ir para academia,vamos ?

     -  "  vem me buscar aqui em casa ! Estou a sua espera..

Cheguei em casa , coloquei minha roupa de malhar e não custou muito pra minha garota chegar..

Demi : ooi amor - falei dando-lhe um selinho - como foi seu dia ?
(S/n) : está melhorando agora.rs , fui dar aula de manhã e a tarde tive que ir pra empresa do papis e o seu?
Demi : está bem melhor agora também, acordei tarde e passei a tarde na gravadora e depois tive uma sessão de fotos - fomos conversando o caminho todo e eu estava louca pra perguntar sobre a garota que ela almoçou, mas me contive outra vez, não custou muito e chegamos
(S/n) : eu posso segurar na mão da minha namorada ou tenho que andar somente como amiga por causa dos paparazzis - não respondi , apenas segurei em sua mão e entramos na academia, alguns olhares eram direcionados a nos e percebi minha garota ficar envergonhada eu já estou acostumada então não me importei
Demi : namorar uma cantora mundialmente famosa é assim, vai ter que se acostumar com os olhares voltados para você,  se bem que você não precisa de mim para chamar atenção né ?
(S/n) : não gosto disso, fico pensando que tem algo errado comigo, sei lá - chegamos onde estava Layla e Nick - sentiram minha falta ?
Lay : cunhadinha, não sabia que você viria - falou me abraçando
(S/n) : muito obrigada pela atenção - Layla abraçou a mesma
Demi : ciúmes amor ?  - perguntei a mesma que estava conversando com o cunhado
Nick : então agora o romance é sério mesmo Dems ?
Demi : muito sério querido amigo

Antes de sair da academia Nick tirou uma foto nossa em frente ao espelho na seguinte ordem (s/n) , eu , Nick, Lay postou no twitter com a seguinte legenda " Não poderia está melhor acompanhado "  não preciso falar que likes e comentários não faltaram.  Tirei uma selfie com minha garota , ambas sorrindo e coloquei a legenda "  meu riso é tão feliz contigo "  ela apenas retweetou com a legenda "  teu sorriso me faz sorrir "
Isso era tudo que os Lovatics queriam em questão de segundos já tinha milhares de likes, comentários e compartilhamentos. Saimos da academia e fomos tomar milk shake em uma lanchonete ali próxima, Nick e Lay ficavam no maior love, mas eu e (s/n) preferimos ser mais discretas.

Demi : amor, quem é garota que você almoçou hoje - perguntei fazendo com que parecece uma pergunta normal
(S/n) : é a Mayara Senna neta e filha dos fundadores da instituição que estou sendo voluntária - apenas assenti e logo esquecendo a tal garota. Voltamos para o carro de mãos dadas e vi algumas pessoas tirando foto nossas, não me importei,  (s/n) me deixou em casa e depois de uma longa despedida foi embora..

CONTINUA ..
hey girls, obrigada por comentarem e lerem, quero mais comentários.. beijinhos..

        HeyJhessy ;)

4 comentários:

  1. Irônico ir a academia e depois tomar um milk shake kkkkkk quero ver a apresentação oficial da namorada huahuahua e essa Mayara só entrou pra causar, to até vendo. Ótimo capitulo bebê ;)

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, muito eu ir pra academia e depois tomar milk shake..kkkk
    Saudades Bia Meu Amooorrzããuum <3

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeiito o capitulo amoree.. :*

    ResponderExcluir
  4. Cap perfeito, to sentindo q essa Mayara ainda vai render muito.. rsrsrs
    Posta logo pfv...

    ResponderExcluir