sábado, 12 de julho de 2014

Cap 11


Chegamos a um pequeno porto onde a nossa pequena grande lancha estava ancorada . Dei um selinho na Dems e a guiei até a lancha.

Demi : isso faz parte do atendimento aos clientes ? - perguntou quando estávamos sentadas na beira da lancha e em alto mar
(S/n) : só para os vip's , vip's no meu coração , no caso você - respondi beijando seus lábios, paramos o beijo mas nossas testas ainda estavam coladas uma na outra e os sorrisos eram evidentes em ambos os lábios

Logo o funcionário do hotel se aproximou e me afastei da minha garota para falar com ele, o mesmo me disse que já estava tudo pronto. Havia ali um segundo barco esperando para levar ele e os cozinheiros devolta para o hotel. E agora só estava eu e minha pequena cercada pelas águas e pelo lindo céu estrelado

Demi : nosso piloto foi embora, como vamos voltar - perguntou pondo-se de pé a minha frente, virei a mesma, abraçando-a por trás, afastei seu cabelo da nuca, beijei seu pescoço e sussurrei em seus ouvido
(S/n) : mal chegamos aqui e você já está pensando em ir embora ? - mordisquei sua orelha e ela suspirou
Demi : não amor, mas é que eu me preocupo
(S/n) : quando eu estou do seu lado minha única preocupação é te fazer sorrir - ela se virou e me beijou
Demi : eu te amo, só de pensar em você eu já sorriu - nem preciso falar que sorri toda boba
(S/n) : o jantar já está pronto, vem - falei a puxando até a mesa, uma pequena mesa redonda, mas cheia de comida, a luz estava ambiente, uma decoração de rosas e pétalas espalhadas por todo o chão e claro, não podia faltar, um piano branco ao lado da mesa

      # Demi On #

Nossa! Como sempre a (s/n)  me surpreendendo, e eu cada segundo me apaixonando mais, cada sorriso dela, cada toque , cada beijo, eu já estou completamente louca por ela, talvez seja cedo pra dizer isso, mas é a verdade, quero está com ela a cada hora, a cada minuto, a cada segundo. Não nego , eu tenho muito medo de me machucar, mas eu consigo ver a verdade em seus olhos, eu não consigo envitar.

Demi : amor, está tudo perfeito - acho que o brilho em meus olhos é mais que evidente
(S/n) : você merece muito mais meu amor, eu faço tudo para te ver feliz - tomei seus lábios como uma necessidade

Jantamos sem muita conversa,  os olhares e os sorrisos falavam por nos.

Demi : então, você vai tocar pra mim?! - perguntei/ordenei apontando para o piano - agora !
(S/n) : eu preparo tudo isso pra você e é assim que você fala comigo ? - perguntou fazendo cara de decepcionada
Demi : ah amor, desculpa - falei rodeando seu pescoço com meus braços e beijando seus lábios pedindo passagem com a língua e ela logo cedeu, desvencilhou-se de meus braços dirigindo-se ao piano
(S/n) : essa música é pra você - me aproximei e me encostei ao piano e ela começou a tocar 

"Until You're Mine"

     "  Meu estado de espírito finalmente
obteve o melhor de mim
Eu preciso de você ao meu lado
Eu tentarei achar uma maneira de
ficar com você
Só quero ficar com você
O mundo que eu vejo está perfeito
agora
Você está aqui perto  "

Seus olhos estavam fixos no meu e ela parecia um pouco apreensiva, sua voz é um pouco rouca e suave, totalmente viciante. .

     "  Com você eu consigo respirar
Até que você seja meu, tenho que
encontrar
Uma maneira de preencher este vazio
Eu não posso sobreviver, sem você
aqui do meu lado
Até que você seja meu, nada vai ser
Nem mesmo perto de se completar
Não vou descansar até você seja minha  "

  Eu posso ver a verdade em seus olhos, ela canta diretamente para mim, meu coração já está a mil, meus olhos estão marejados

     "  Sozinha aqui dentro eu só consigo
ouvir sua voz
Soando através do ruído
Não consigo achar minha mente, ela
fica voltando para você
Sempre volta para você
Eu queria alguma coisa fora de
alcance
E isso está me matando, e você é
tudo que eu vejo
Até que você seja minha, tenho que
encontrar
Uma maneira de preencher este vazio
Eu não posso sobreviver, sem você
aqui do meu lado
Até que você seja meu, nada vai ser
Nem mesmo perto de se completar
Não vou descansar até você seja minha  "

Eu já chorava, já não podendo me conter de tanta felicidade, a voz da minha garota já estava embargada

    "  Apenas pare de se perguntar
Se nós fomos feitos para ser
Esquece o destino e apenas me
abraçe
Estou pronta para começar
A espera tem que acabar
Agora, hoje
Eu tenho que dar um jeito, yeah
Minha...
Até você ser
Minha...  "

Ela termina com lágrimas no rosto se levantou, tirou uma caixinha de veludo Vermelha , abriu e deixou em cima do piano, andou em minha direção segurou em minha mão e colocou em seu peito e nossa, acho que o coração dela esta tão acelerado quanto o meu, eu nada consigo falar

(S/n) : talvez pra você seja muito cedo pra isso, mas pra mim já é tarde, tarde até de mais, desde quando te conheci eu não penso em outro alguem a não ser você, logo eu que estava totalmente decidida a me fechar, que não queria mais ninguém na minha vida, aí você apareceu e com apenas um sorriso mudou todos os meus planos, você é inevitável,  mesmo que me arrancassem o sexo, minha honra, meu prazer, te amar eu ousaria, algumas pessoas que entraram em minha vida eu aprendi amar, mas você não, eu não tive que aprender, simplesmente aconteceu, sem eu planejar, sem eu nem ao menos perceber, eu faço tudo pra te ver sorrir, eu sei que temos vidas diferentes uma da outra, eu sei que você já sofreu por alguém, assim cono eu também já sofri, mas hoje eu vejo que minha vida teve início depois que te conheci, antes disso eram só preliminares, eu nem sei se te mereço, mas tudo o quê quero agora é te fazer sorrir, porque quando você sorri o mundo parece não mais existir, o mundo simplesmente já não importa pra mim, você é meu mundo, pensar em você é a minha rotina - lágrimas rolavam em nossos rostos, e a minha felicidade só aumentando a cada segundo, eu estou a amando, amando cada vez mais - meus amor, tudo o quê estou tentando te falar é que Eu te amo, o que estou sentindo por você, jamais senti por pessoa alguma, e jamais irei sentir - ela pegou a caixinha, havia dois aneis, retirou um anel de dentro, é um anel que está mais pra uma aliança, cor de ouro - Dems, aceita.. aceita namorar comigo ? Aceita ser minha Dems ? Eu te amo - eu nada disse apenas a beijei, com todo amor ha dentro de mim, paramos quando o ar nos faltou
Demi : (s/n) , eu te amo, é claro que eu aceito é tudo o quê eu mais quero - ela pegou minha mão direita e colocou a aliança
(S/n) : é uma aliança, porque apartir de hoje eu tenho uma aliança com você, a aliança mais importante da minha vida e ela é a minha maior prioridade, você é a minha prioridade - me beijou , peguei a outra aliança e coloquei em sua mão, só então percebi que na aliança dela havia meu nome, olhei para minha e havia o nome dela.
Pulei em seu colo e a mesma encostou-me na parede beijando meu pescoço, mordiscando, arranhei suas costas, ela subiu seus lábios beijando meu queixo , beijou meus lábios com uma certa delicadeza mas ao mesmo tempo me estimulando, seus lábios são viciantes, me deixa fora de órbita, desnorteada.

   # ( Seu nome ) on  #

As unhas dela me arranhando é mais que estimulante , a desejo mais a cada segundo, quero lhe dar o que ninguém jamais lhe deu, quero que ela se sinta única e amada por mim, tê-la é muito mais que uma necessidade. Ainda com ela em meu colo nos guiei até a suíte que havia ali, não sei se a Dems já está pronta para esse momento, mas não custa tentar, adentramos a suíte sem separar os beijos fechei a porta e nos guiei até a cama, Demi não para de me beijar a nenhum instante, posso sentir que ela quer isso tanto quanto eu. Finalmente paramos o beijo aos pés da cama, rocei meus lábios no seu e ela sorriu, peguei o controle do som que havia ali e o liguei, tocava uma música desconhecida para mim, mas perfeita para aquele momento,  acariciei seu rosto e a mesma fechou os olhos para sentir meu toque.

Demi : amor .. eu quero muito - me beijou, rodeou meu pescoço com seus braços e olhou em meus olhos - tudo isso é novo pra mim , promete ter paciência comigo ?
(S/n) : eu tenho toda paciência do mundo com você minha princesa - falei já tirando seu blazer e o jogando em algum lugar do quarto, tomei seu pescoço para mim distribuindo beijos molhados enquanto a mesma tirava meu blazer também junto com a minha regata - acho que quem não está tendo muita paciência é você - falei dando uma leve risada
Demi : você me deixa assim , fora de mim - falou entre suspiros , deitei a mesma na cama olhando em seus olhos, e repousando meu corpo sobre o seu, contornei seus lábios com minha língua sentindo ela abrir os seus e de olhos fechados tomar meus lábios para si, tudo o que quero é aproveitar cada momento, gravar cada beijo, cada toque em minha mente, terminei aquele beijo com selinhos, beijei seu queixo vendo a mesma dar um sorriso, o mais lindo que já vi em seus rosto, voltei meus beijos para seu pescoço e descendo um pouco mais em seu ombro, a mesma continua arranhando minha nuca enquanto minhas mãos passeavam por suas coxas já subindo para aba da sua regata, sentei-me na cama puxando Dems para meu colo, que se sentou rodeando minha cintura com suas belas pernas, tirei sua regata vendo aqueles fartos seios agora cobertos apenas pelo sutiã,abri o mesmo e sorri ao ver seus seios expostos para mim, beijei Minha Namorada enquanto apalpava seus seios e ela suspirava em minha boca, quebrei o beijo, e sem mais delongas comecei a chupar seus seios, essa mulher me deixa louca, estimula todos os meus instintos, poderia ter um orgasmo precoce só por vê-la toda entregue a mim, mordi o bico de seu peito e apertei o outro com um pouco de força a estimulando e ela deixou escapar um leve gemido e eu fui aos céus, ela puxava meus cabelos de leve e isso apenas me excita cada vez mais, a deitei novamente na cama beijando seus lábios e acariciando seu rosto enquanto minha outra mão estava entrelaçada na dela
(S/n) : Eu te amo Demi, te desejo mais que tudo- sussurei no seu ouvido e dando uma mordida - você é tão linda, sou louca por você, lhe dei um selinho e fiquei de joelho entre suas pernas, fui retirando sua legging, e depositando beijos em suas belas pernas que parecem que foram desenhadas com toda perfeição, sua calcinha combina com seu sutiã, rendada e vermelha, ela sorriu ao ver minha cara de boba ao vê-la daquele jeito, ela volto-se a sentar na cama desabotoando meu short que eu ajudei a mesma a tirar, agora eu já estava seminua na sua fente e ela mordeu os lábios ao me ver naquele estado, deite-me novamente por cima dela, que acariciava minha costa, minhas mãos desceram para lateral de seu corpo, abaixando a sua calcinha que a mesma ajudou a retirar enquanto brincava com o feixe de meu sutiã que logo foi parar no chão, agora estávamos ali, nuas, totalmente entregues uma a outra querendo eternizar aquele momento, nossos seios se tocaram e os espasmos foram de ambas, acariciei sua virilha e ela soltou um suspiro com sua respiração totalmente descompassada, desci meus dedos para seus lábios maiores e pude constar que ela já estava tão excitada quando eu, sua intimidade estar molhada, descia e subia meus dedos pela sua intimidade e ela começou a suspirar mais rápido, parei em cima de seu clitóris o precionando um pouco e ela gemeu, começou a arranhar minha costa com um pouco mais de força, penetrei dois dedos na mesma e ela soltou um gritinho que só me estimulou mais ainda, comecei o famoso vai e vem, enquanto me revezava em beijar seus seios e seu pescoço, acelerei mais meus movimentos e ela começará a rebolar em baixo de mim timidamente, rodeou minha cintura com suas pernas precionando nossas vaginas, coloquei mais um dedo, e agora com três comecei a precionar meus dedos mais intimamente
Demi : argh... ahhh... aahh..isso amoor..vaaii...aahh - gemia descontroladamente ao pé do meu ouvido , já estávamos totalmente entregues ao prazer, ela pegou o lençol colocando-o em sua boca , tentando abafar seus gemidos, eu logo puxei o mesmo e o joguei no chão
(S/n) : não...não amooor..gemi pra mim vai.. - falei entre suspiros, ela já rebolava em meus dedos, precionando cada vez mais nossas intimidades
Demi : aaahhh... amoor ...eeu voou... - foi interrompida pelo seu orgasmo violento - gozar - completou sorrindo, tirou suas pernas de minha cintura, estava fraca, mais quem disse que eu me importo, desci meus beijos por sua barriga, chegando logo em sexo, dei uma lambida, tentando tomar para mim todo o seu gozo, seu gosto é o melhor que já provei em toda minha vida, comecei a chupar seu clitóris, ela voltará a sentir todo o prazer de segundos atrás, contorcia-se na minha língua - aahhh ..amoooorr..eeuu..eeuu.. nãoo agueentoo maiis... - e gozou novamente em minha boca, chupei-a e deitei-me ao seu lado a puxando para cima de mim e a beijando para que ela sentisse seu maravilhoso gosto
(S/n) : você é tão gostosa  - falei com uma mão em seus cabelos e a outra em sua big bunda apertando e a Dems suspirou novamente - você é a melhor de todas
Demi : foi a melhor noite da minha vida, eu Tô exausta - disse me beijando
(S/n) : foi a melhor noite da minha vida, eu te amo , descansa um pouco..

CONTINUA. .

Alone em casa aí resolvi escrever,  obrigada por comentarem suas lindas.. Qualquer dica chama lá no Whats 91 81747327 .
#PartiuTomarUmBanhoBemFrio .. #AhDems..

6 comentários:

  1. Ual!! Isso que é primeiro hot ein, não esperava menos de você, foi incrível. Posso compartilhar com vc esse banho?

    ResponderExcluir
  2. Perfeiito amore, como sempre <3<3
    To apaixonada pelo seu imagine rsrs nao demora pra postar ta?! :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que estava apaixonada por mim..rs kk
      Obrigada. . Rs
      Vou postar o mais rápido possível :*

      Excluir
  3. Preciso de um banho bem gelado kkk, gata vc arrasou no hot, como voce conseguiu fazer esse hot? ta perfeito. Aposto que tu manja tambem ne ? Kk <3 beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não está do me agrado.. tinha feito um bem maior e no meu ponto de vista melhor.. logo logo vem um hot melhor. .
      Rsrs quanto a eu manjar da parada..rsrs te falo para esperar próximo cap tirar sua conclusões, mas por enquanto prefiro manter me manter discreta..rs :*

      Excluir