sexta-feira, 11 de julho de 2014

Cap 10


       # (S/n) On #

Com a brisa forte em minha face e o sol começando a surgi, acordo e dou um sorriso espontâneo ao ver a minha garota deitada sobre meu peito, não aguentei e tirei uma foto nossa e coloquei como papel de parede, me desvencilhei de seu corpo que estava praticamente todo sobre o meu, fui ao banheiro tomei um banho de uns 15 mins, ao sair encontro com a Dems ainda se espreguiçando

Demi : você magrudou ? Agora que é 6:30 , não sou acostumada a acordar tão cedo - disse fazendo biquinho e com a carinha toda fofa
(S /n) : nem eu sou acostuma a acordar tão cedo, mas temos que aproveitar cada momento - disse a abraçando e dando um selinho
Demi : e não podemos aproveitar na rede ou na cama ?
(S/n) : até poderia, mas... - dei um tapa em sua bunda - vai logo tomar banho pra gnt ir tomar o "café da manhã" - ela nada disse apenas ficou me observando encostada  na divisa entre o quarto e o banheiro, peguei minha super mochila onde estava minha roupa e wow - Demi olha isso - a mesma se aproximou e logo pegou a bolsa dela também
Demi : eu não acredito que elas fizeram isso - onde era pra estar nossa roupa, havia apenas lingeries, junto delas um bilhete :

" Ta querendo me matar né ? Rsrs também te amo maninha..
Só porque sou muito legal, tem dois pares de roupas aí. Aproveita hein.. haha  . Layla"

Logo a Demi me entregou o bilhete que tinha em sua bolsa, era a mesma coisa que estava escrita no meu, só mudava o remetente , que era a Lay

Demi : eu não consigo sobreviver com dois pares de roupa - disse com cara de desespero eu apenas ria da brincadeira
(S/n) : ai Dems sem drama - disse rindo - vai logo tomar banho, que você ta desprovida de bom cheiro - não aguentei e ri - quero te ver de lingerie
Demi : eu sei que você ta louca pra abusar do meu corpo isso sim - disse passando a mão pelo corpo e foi tomar o banho
O dia até então, estava bem equilibrado, nada de frio, nada de calor.. Pelo menos minha querida irmã pensou no meu gosto, coloquei o short jeans curto e uma regata, e passei muito repelente, Demi colocou uma legging e uma regata e fomos até a casa principal onde serviam o café da manhã. Ali estava as mesmas pessoas da noite anterior, Tia Cris me viu e logo se aproximou
Tia : Bom dia meninas, espero que tenham aproveitado a noite, (s/n) você vai seguir a mesma programação dos hóspedes ou vai fazer algo diferente ? - Demi nos olhava confusa
(S/n) : bom dia tia linda , ainda não decidi o quê vamos fazer
Tia : vou mandar trazer o café da manhã de vocês - disse e deu de ombros
Demi : o quê sua tia faz aqui ?
(S/n) : esse hotel pertence a minha família, tia Cris administra tudo isso
Demi : aquela garota desde ontem não para de olhar pra você com esse sorriso de cínica - disse olhando a Lila que estava em outra mesa acompanhada de seus amigos
(S/n) : e você viu eu dando alguma importância a ela ?
Demi : não - falou sem jeito
(S/n) : pois é, então porquê você está se importando ? - perguntei e ela finalmente percebeu que estava dando importância a coisa errada
Demi : é, eu sou muito idiota mesmo.rsrs - nosso café da manhã já estava na mesa e comemos trocando olhares e sorrindo.

Incrível como ao lado dela eu não preciso de mais ninguém, eu só tenho olhos para ela é como se o mundo deixasse de existir quando ela está sobre meus olhos, o sorriso dela, eu dou a minha vida pra ver ela sorrir, e eu quero ser o motivo de todos os seus sorrisos, tudo de mim ama tudo dela..

Demi : o quê foi ? - ela perguntou ao ver que eu a observava
(S/n) : só estou te admirando, você é tão linda, tem o sorriso mais lindo que eu já vi na vida, esse seu furinho no queixo é tão fofo - falei e a mesma ficou vermelha - e fica tão linda com vergonha
Demi : para amor ! Você que é toda linda , acumula sorriso e olhares por onde passa, e não diga que não, porque sei que é. Amor eu Tô morrendo de sono, vamos dormir ? - pediu toda cheia de dengo
(S/n) : só se você colocar a lingerie - falei mordendo os lábios
Demi : você ta doida pra me ver de lingerie né ?
(S/n) : ah, vai falar que você também não quer me ver de lingerie ? - ela ruborizou - ta, vamos dormi , porque de noite eu não vou te dar descanso , me espera no quarto que eu tenho que resolver umas coisas com a titia e te encontro lá
Demi : só não demora que eu fico com saudades - nos levantamos e dei um rápido selinho na minha princesa e ela foi para nosso chalé

Falei com minha tia e ela me garantiu que já estava tudo preparado para a surpresa que queria fazer pra Dems. Estava indo para o chalé, mas ao passar do lado da mesa em que Lila estava, ela sem me ver se levantou e virou-se rapidamente derramando todo seu suco em mim, ótimo ,já estava sem roupa, agora nem poder repetir a blusa poderia
Lila : ah (s/n), me desculpa, eu não te vi - falou olhando diretamente em meus olhos, agora que pude perceber que seus olhos eram castanhos esverdeados,eu particularmente amo essa cor de olhos, seus cabelos eram castanho escuro, liso e com as pontas onduladas , ela é muito bonita
(S/n) : está tudo bem Lila
Lila : não, não está, eu sou uma desastrada mesmo, vem eu vou limpar isso - falou me puxando até o banheiro, pegou um pano, molhou e começou a passar na minha blusa, não sei se é impressão minha, mas acho que ela está se aproveitando e acariciando meu abdômen - ficaria melhor se você tirasse - falou segurando na borda da minha regata e muito próxima a minha boca, seus lábios são convidativos, mas logo penso na minha garota
(S/n) : não Lila, obrigada, não se preocupe, se precisar a Dems lava pra mim - falei tentando cortar ela e a mesma perceber que tenho algo com a Demi
Lila : ela não tem cara de quem faz essas coisas , mas tudo bem - falou ao nos aproximarmos da mesa de seus amigos - ah (s/n), aqui tem um campo de vôlei, estávamos organizando os times para competir, mas ta faltando gnt, você quer participar ? Depois do almoço já vamos começar a jogar
(S/n) : eu vou chamar a Demi, se ela concordar eu venho - sorri para seus amigos e fui ao encontro com a da garota

      # Lila On #

Sou nova em L.A, morava no chile, mas sou Italiana. Meu pai é um grande empresário, e viemos morar em L.A porque ele está fechando parceria com um outro empresário,  eu já estou amando aqui, já não pretendo mais ir embora.. Meus amigos vieram passar uns dias na minha nova casa, mas logo vão embora..
Paula : Lila eu não acredito que você fez isso , você é tão cara de pau - ela se referia a eu derramar o suco na (s/n) já que fiz tudo propositalmente
Lila : eu disse faria, ah gente o quê eu posso fazer, ela me atrai, ela não tem nada a ver com aquela cantorazinha
Daniel : se ela tem ou não alguma coisa a ver com ela, isso não é você que tem que decidir, você tem que parar de achar que pode ter tudo o quê quiser, elas parecem se gostar de verdade
Lila : ah Dani, lá vem você com esse sermão, e se você quer saber ela quase me beijou
Daniel : ela quase te beijou ou você que quase beijou ela ?
Lila : isso não importa, a gente quase se beijou e ponto
Amanda : você está certa Lila, se você quer, vai a luta, vai dela se vai resistir aos seus encantos - Amanda é uma bajuladora nata, mas a amo do mesmo jeito

   #  Demi On  #

Estava sentada no sofá vendo bob esponja , já que aqui não pega área de celular , e esperando a (s/n) , e quando chegou, chegou com a blusa molhada

Demi : o quê foi isso amor ? - falei logo tirando a regata dela, vê-la só de sutiã me da até calor, ainda não tinha tido a oportunidade de ver seu abdômen, e uau ela é perfeita
(S/n) : a Lila esbarrou em mim e derramou o suco - sabia que era só eu me afastar e essa garota daria um jeito de aparecer
Demi : agora só falta você me falar que ela se ofereceu pra ajudar a limpar ?!
(S/n) : como você sabe ? - falou não percebendo meu ciúmes
Demi : eu sei que ela está te cercando, então é óbvio aue ela faria isso
(S/n) : amor você não está de lingerie - ela sempre ignora meus momentos de ciúmes
Demi : chama a Lila pra ficar de lingerie pra você - ela me olhouvcom uma cara nada satisfeita ,apenas virou as costas me ignorando outra vez e foi se deitar, diferente dos outros ela não foi me bajular nem veio tentar me mostrar que meu ciúme era besteira, acho que ela queria que eu percebe-se sozinha e conseguiu - amor desculpa - falei me deitando ao seu lado - eu sei que sou uma idiota, nas eu tenho medo de te perder, pfv fala comigo, eu sei que errei, desculpa - disse arranhando sua costa, ela se virou para min se sentando na cama e eu fiz o mesmo
(S/n) : Demi eu odeio ciúmes besta , eu sei que ainda não temos nada oficial, mas acho que estamos caminhando pra isso, eu confio em você, e você tem que confiar em mim, se não jamais podemos dar certo, você é uma cantora conhecida mundialmente, vai fazer show em diversos lugares, e eu nem sempre vou poder te acompanhar, então eu tenho que confiar em você e eu confio, você não tem que estar insegura, você é a mulher mais linda que já vi na minha vida, quem tem que estar insegura sou eu, mas eu prefiro confiar em você! - que bonito Demetria, levando sermão da sua futura namorada que é mais nova que você por causa de ciúmes
Demi : (s/n) eu te amo, desculpa, eu confio em você, não confio é nela - como assim, disse que a amo ? Foi tão espontâneo que nem percebi, mas é verdade eu a amo
(S/n) : eu também Dems
Demi : me ama ?
(S/n) : eu também me amo - disse rindo e eu bati nela. Eu realmente estava com sono, me aconcheguei nos braços da minha amada e dormimos..

   # (S/n) On #

Acordar com a Demi ao meu lado é tão perfeito, tudo com ela é perfeito, olhei no relógio e já era 13:00hrs
(S/n) : ei amor - chamei acariciando seu rosto - ei minha preguiçinha, hora de acordar, você ta dormindo demais - falei distribuindo selinhos em sua boca, ela sorriu de lado, sabia que estava gostando da situação - ah não acorda mesmo não, vou abusar de você- falei e deitei entre suas pernas, apertei seu peito ela rapidamente abriu os olhos, acho que surpresa com minha atitude - posso ? - perguntei mordendo os lábios e apertando levemente seus seios, aquilo já estava me excitando, ela nada disse, quem cala consente não é mesmo ? Então eu continuei - eles são tão fartos amor , quero vê-los - falei já que apertava-os por cima da regata, ela já arfava de olhos fechados, tirei sua regata tão rapidamente que ela se surpreendeu, continuei apertando seus seios por cima do sutiã, e aos poucos fui me desfazendo do mesmo, wow seus seios são enormes e lindos, seus bicos ja estavam eriçados, rocei minha meus lábios no bico do seu peito direito e ela deixou escapar um leve gemido , sem pensar duas vezes comecei chupa-lo enquanto apertava o outro

Demi : aaahh....amoor..continua vai.. aah !!!
(S/n) : eles são deliciosos amor - falei ao dar uma mordida no bico do seu peito - nota 1000 na comissão de frente amor - beijei seus lábios- pena que agora temos que almoçar - falei e ela me olhou incrédula, não estava sendo nada fácil me controlar pra não continuar com aquilo, mas era necessário, sai de cima da mesma colocando novamente a regata suja
Demi : como assim ? Você me atiça e cai fora ? Isso tudo e por ontem ? - ela perguntou irritada
(S/n) : calma amor, não , não é por ontem,  a noite tem mais, agora você precisa se alimentar, nós precisamos - falei fofa evitando que ela se irritasse de verdade
Demi : você vai colocar essa regara suja ?
(S/n) : a galera chamou a gnt pra jogar vôlei, vai sujar do mesmo jeito e convenhamos que não estamos podendo esbanjar roupas né - ela apenas assentiu

Almoçamos , tia Cris conversou um pouco conosco e quando já era 15:30, nos juntamos a turma da Lila

Demi : amor eu não quero jogar e não insiste por favor, quero apenas ficar te vendo daqui
(S/n) : nossa! Tabom né - Lila me viu e sorriu
Lila : vem logo que está faltando um aqui ! - gritou , dei um selinho na Dems e fui até eles, iria jogar no time dela - eu falei que ela não levava jeito pra lavar camiseta - referiu-se a Dems
(S/n) : não tivemos muito tempo pra isso se é que você me entende - falei com um sorriso safado, ela parece que entendeu o recado - quanto está o jogo ?
Lila : um set a zero pra eles, o outro está começando agora, vai lá sacar - amarrei meu cabelo e peguei a bola, cada time tinha somente três jogadores, assim é bem melhor - ah essa é a Amanda- se referiu a terceira integrante de nosso time- o gay ali é o Dani, a loira é a Paula, e o gay moreno é o Flávio

Fui até a "linha de fundo" e dei um saque forçado e con muita força em cima do tal Flávio, ele nem teve como reagir a bola bateu nele e saiu, ponto nosso . Fiz 5 pontos seguidos só de saque o sexto saquei em cima do Dani e ele recebeu, deu pra Paula que levantou e o mesmo cortou em cima da Amanda, 5x1.  Flávio sacou em cima de mim, bem forte e eu não consegui pegar, acho que quer vingança, sacou mais duas vezes e não consegui pegar, na quarta vez recebi de manchete e toquei pra Lila a mesma levantou e eu cortei em cima do Flávio, mais precisamente na cara dele,6x3 . Depois da minha cortada dominamos o jogo e empatamos, o set terminava com 12pontos. Já era o último set, estávamos perdendo de 11x10. Saquei forçado , empatei, no último eles conseguiram receber, Dani tentou cortar em cima da Lila mas ela recebeu, a Amanda levantou e eu cortei e ganhamos wow.. Lila pulou no meu colo gritando, eu logo tratei de colocá-la no chão e fui ate a minha garota que não estava com uma cara nada boa, peguei ela no colo e pulei de com ela na piscina

Demi : amor, você molhou minha roupa
(S/n) : eu não , foi a água - disse e ela me bateu

Depois de namorar bastante na piscina , ja era de noite e fomos trocar de roupa, falei pra mesma que íamos jantar fora do hotel e ela surtou

Demi : amor eu nem tenho roupa, não podemos sair daqui
(S/n) : deixa de drama, você ainda tem outra roupa

Depois ela já estava arrumada com uma outra legging preta, uma regata e um blazer preto. Eu estava com um short jeans azul, uma regata branca e um blazer também.  Pegamos um outro carro do hotel e fomos seguindo uma trilha que havia dentro do mesmo , até chegarmos onde iríamos jantar..

CONTINUA

Obrigada por comentarem.. bjos ;*

       HeyJhessy ;)

10 comentários:

  1. Cara, ta muito perfeitooo .. Continuaa <3<3

    ResponderExcluir
  2. amei o capitulo amorrrrrrrrrreee! só não mais do que amo vc ;) onde elas vão jantar???

    ResponderExcluir
  3. Adorei linda posta mais, e essa tal Lila e uma bela de uma vaca kkkk

    ResponderExcluir
  4. Amei o cap, ta perfeito... Q puta sacanagem fizeram com a Demi e a S/N, so 2 mudas de roupa, eu n consigo viver so com isso n....
    E essa Lila é muito vadia, em?!?
    Posta mais pfv...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.. Nem tenho como defender a Lila.. ela é uma safada mesmo.. será que ela faz a (s/n) cair em tentação ?

      Excluir
  5. Obrigada meninas :)
    Sacanagem o que fizeram com a Dems e a (s/n)..
    Ha acho que a Lila vai dar dor de cabeça pra Dems..

    ResponderExcluir